Condições gerais

Nós da LEED PEÇAS garantimos a todo cliente facilidade, agilidade e segurança em comprar conosco. Comprando com a gente, você possui garantia de pelo menos 90 dias em todos os nossos produtos. Caso a garantia tenha um tempo maior será informado na página de cada produto. Lembrando que a garantia começa a valer a partir da data de emissão da nota fiscal.

A sua solicitação de troca precisar ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Nenhum produto poderá conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal original.

A LEED PEÇAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Todos produtos comercializados são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Caso tenha qualquer problema abaixo, recuse imediatamente o recebimento e nos informe o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.

Produto diferente do pedido
• Produto avariado
Embalagem aberta ou avariada
• Falta de itens e/ou acessórios

Caso mesmo assim você aceite o produto, pedimos que entre em contato em até 7 dias da data da entrega

Devolução por arrependimento ou troca

O Prazo para arrependimento de qualquer compra ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE e todos acessórios que componham o produto.

Devolução de produtos com possível defeito

O prazo para troca de produtos com possível defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da DANFE e todos acessórios que componham o produto. Tratando-se de peças mecânicas solicitamos laudo e nota fiscal de serviço da empresa ou profissional que realizou a troca do item.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A LEED PEÇAS se compromete com o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Toda produto passa por um checklist para aferir se a solicitação preenche os todos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso seja aprovado, o produto é para análise do fabricante. Em caso do checklist negativo a mercadoria será reenviada ao cliente com laudo informativo. Nessas condições a LEED PEÇAS se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução pelos Correios

Por enquanto todas nossas devoluções fora do estado de São Paulo são feitas através dos Correios. Caso o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões (comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem. Para postar o produto siga as instruções:

• após autorizada a postagem nossa equipe enviará código de postagem reversa
acondicione o produto em sua embalagem original
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
junte o DANFE recebido no ato da entrega
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago

A LEED PEÇAS faz qualquer restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra. Em compras pelo Mercado Pago, PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela nossa equipe.

Leed Peças. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeito a alterações sem aviso prévio. CNPJ 28.739.004/0001-05